31/03/2010

Nos caminhos do Território...

E a galera segue trabalhando pelo Território... A agente de comercialização, Cláudia de Matos, tem passado pelas escolas públicas dos onze municípios atendidos pelo projeto para conversar com os diretores sobre a nova lei da alimentação escolar. A legislação determina que ao menos 30% dos alimentos comprados por essas escolas tenham origem na agricultura familiar. Sendo assim, nada como aproveitar a oportunidade e cadastrar nossos produtores para fornecer seus produtos. Os diretores também agradecem, pois nem sempre tem contato direto com quem está no campo.

Olha só a Cláudia e o Minari conversando com a diretora Neide Hortenci Osiro, da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, que fica lá em Sidrolância:



Mas as ações não param por aqui. Na semana passada, O Minari pôde dar muitas dicas para melhorar a horta do senhor José Perez, em Guia Lopes. Dá uma olhadinha na imagem:



E teve até ADR disposto a pegar na enxada!!! Rsrsrsrs



Também o casal Elizete e Paulo, de Maracaju, receberam a visita do pessoal do Território para que se inscrevam no projeto e possam comercializar a mandioca cultivada.



E o cachorrinho deles também queria sair na foto. Simpático esse Pitinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário